Páginas

sexta-feira, outubro 12, 2012

Cute Turquiose Nail Art



Hi guys! My nail Art last week! I dont know how to call this Nail art coz i just saw this design while scrolling down on my facebook and decided to do it on my nails. Since I dont have any idea what design should I create on my nails so this was the result.What do you think? Happy Friday! 

Ola amiguinhas! Como estao? Feriado prolongado mas tem que fica em casa dessa frio e chuva ne? fazer o que.. Entao o post hoje e sobre o nail art que fiz semana passada. Essa Nail Art que vi no facebook e decidiu copia..Nao saiu igualzinho mas tabom ne? rsrs.. Beijos e Bom FDS!








5 comentários:

  1. adorei seu blog
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br
    tô indicando para os meus seguidores

    ResponderExcluir
  2. Cool!, this blue looks really nice :)
    With love, Milena xx
    http://coffetiamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seu blog. to seguindo se der segue lá o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse azul *-* Eu tenho um parecido ! Mas ele é da risqué..
    Adorei o seu fundo de corujinhas também *----* Sou apaixonada por elas !

    Adorei o seu blog, Estou seguindo ! Se gostar, segue o meu também ? Ele é novato,então não tem tanta coisa assim, mas vou melhorar ele com o tempo ^^ Se quiser deixar sua opinião, será bem vinda *---*


    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...