Páginas

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Look com Melissa Lady Dragon Heart

 
Ola amores! Natal esta chegando semana que vem! Eu estou aqui com muita saudade na minha familia la no outro lado do mundo, Filipinas. Ja fazia mais de 4 anos que nao vi eles e estou torcendo muito que ano que vem queria passar Natal com eles.
Montei um Look que pode usar pra noite de natal com as familias e amigos. Look azul royal que combinou com a minha Melissa Lady dragon.
Eu amei esse cor que vai ser Hit Ano que vem 2013! Ja fazia tempo esse vestido guardado no meu guarda -roupa e nem usei ainda.E pensei que com certeza vai ser perfeito pra Natal! Eu vou ter mais Looks pra natal que vou postar esse semana pra voces. E ai meninas aprovadissimo? E mais unha da semana pra natal vai ser postado antes que natal chega! Beijos e ate proxima.
 
Hi Fashionettista Followers! Does everyone already bought your  christmas gifts for your family? Oh!  How I miss my family at the Philippines.It´s almost 5 yrs since I last saw them.Praying that I can visit and spend xmas with them next year. By the way here is an Outfit post Idea for christmas! All royal blue tone. Oh! how I love this color so much and I think it´s perfect outfit for christmas eve with families and friends.We know that christmas and New year everyone are dressing up with glitters,gold and sequins. And to make it different why not wear a tone that is also an eyecatching during that night? Hope you guys like this outfit that was made by my friend. I will be posting more Christmas Outfit post Ideas this week if time will allow! What do you think about my look?











9 comentários:

  1. Blue is ur color cuz u look grt in it..love ur neck piece too


    Btw do check out my new post
    Stay in touch
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Look diferente e bonito '
    beijoos '

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, muito bonito!! Azul, minha cor preferida! Beeijos!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Thanks for following, it really means a lot to me. :) Following u back now!

    xx, Julia

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho estou seguindo :D segue tbm http://www.umpoucodetudomarinacoelho.com beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Lindo look! Sério, ficou muito lindo com esse vestido azul - adoro azul - *-*

    ResponderExcluir
  7. que look lindo , melissa linda, tudo lindo!
    você tem um ótimo gosto !

    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  8. Adoro melissa e azul bic, look lindíssimo!! *-* beijos'

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...