Páginas

terça-feira, julho 23, 2013

Rocker Chic Look

                         Oie lindas! Tudo bem com voces? Hoje temos Look! Ebaaa! O que voces acham em preto total mega chique usando um couro sintetico legging e combinando um estilo peplum na blusa? Blusa peplum o qualquer tipo de peplum amooo de paixao! Precisou mais em diversos cores. Confessou que nao sou muito acustumado usando legging tipo assim, mas eu estou sempre aberta experimentar coisas novas que nunca usei, e depois acabando gostando!..kkk. E pra finalizar o Look usei a minha Melissa Incense rosa flocada pra dar um cor e toque final!. O que voces acham? Gostaram?






                       Olha so a minha unha fofa ai! Meu Malvado 2! Vou postar no proximo dia pra voces ver!



6 comentários:

  1. lindo look, adorei sua blusaa, sem falar na melissa né? amoo haha
    muito sucesso pra você, beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. u look fab!!!!!!

    love ur style
    btw do check out my new post
    stay in touch
    xx

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo esse look!
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...